ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Polícia notifica 38 motociclistas por escapamento adulterado em Lunardelli

 


O município de Lunardelli tem virado um ponto de encontro de motociclista de todo a região. Maioria são jovens que marcam encontro na cidade, e lá fazem uma verdadeira baderna, trafegando de forma perigosa e estralando escapamento.



Diante de várias denúncias da comunidade, apontando a falta de respeito, a equipe da Polícia Militar de Luardelli, comandada pelo sargento Caetano, esteve nesse domingo (22), dia em que o Santuário de Santa Rita de Cássia esteve lotado de fiéis, para realizar uma operação para conter os baderneiros.

A falta de respeito nas ruas com grande barulho prevalece até mesmo nos horários de missas. “A equipe realizou um importante trabalho na cidade durante o dia devocional, para prevalecer o respeito aos fiéis e a população em geral. Pessoas que passam por cima da lei de trânsito, somente pelo gosto de perturbar o sossego coletivo. Este tipo de operação será frequente”, avisou o sargento Caetano.

Ao todo, 38 motos com escapamentos adulterados foram notificadas e multadas durante o domingo. “Com esse volume de motos irregulares, dá para ter uma noção da bagunça que estavam realizando”, destacou o sargento.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA