ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeita de São João do Ivaí faz cobranças por redutores de velocidade e trevo de acesso ao distrito de Luar

 





Demandas de São João do Ivaí foram tratadas nesta quarta-feira (18), com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Fernando Furiatti, e com o secretário de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex.

O deputado Artagão Júnior acompanhou a prefeita Carla Emerenciano na reunião, quando foram discutidos os projetos de melhoria no acesso ao município pela PR-082 e a PR-650, e a possibilidade de construção de um trevo no distrito do Luar. Foi solicitado ainda redutor de velocidade no perímetro urbano da PR-082 e PR-650.

“Vamos acompanhar agora o trâmite dessas demandas para que todo o processo seja acelerado. Esperamos em breve ter a autorização para a execução dos projetos”, disse o deputado.

Carla destacou que o trevo de acesso ao distrito de Luar é um sonho e trará mais segurança. Ela ainda comentou que os redutores de velocidade nas entradas do município é uma necessidade, visto que acidentes vem acontecendo e que ainda pode acontecer tragédias por conta da imprudência de motoristas.

“São demandas que temos acompanhado junto com a Câmara de Vereadores e estamos buscando, para que tenhamos mais segurança em nossos acessos. A população nos pede isso, e reconhecemos que se faz necessário, por isso estou aqui junto com o deputado, para que o governo viabilize o mais rápido possível”, comenta a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA