ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeitura de Godoy Moreira e SENAR promovem cursos de Apicultura, Tratorista e Mulher Atual












Três importantes cursos de aperfeiçoamento e qualificação foram promovidos nas últimas semanas no município de Godoy Moreira, através da parceria entre prefeitura, secretaria municipal de Agricultura, secretaria de Assistência Social, Senar, Sindicato Rural de São João do Ivaí e Sicredi.


Estes cursos foram ofertados para agricultores e agricultores, com a duração de 60 dias. Os cursos foram Mulher Atual (duas turmas), apicultura e tratorista, e contaram com 40 participantes no total.

“Buscamos através destas parcerias, ofertar atendimento, cursos, treinamentos e formações de forma gratuita para todos os agricultores do município e está disponível para atender os agricultores e seus familiares no que for possível”, disse o secretário municipal de Agricultura, Darci Rosolen.

O curso de apicultura contou com a participação de 10 agricultores, sendo ministrado pelo instrutor Raon Ponce Martins. O curso de tratorista agrícola contou com oito agricultores e foi ministrado pelo instrutor Domingos Carlos Basso. Já o curso Mulher Atual contou com a participação de 22 agricultores, divididas em duas turmas. A instrutora foi Elaine Angélica Gasparello.


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, reafirmou seu compromisso com a qualificação e geração de renda para a população. Segundo o prefeito, novas parcerias estão sendo discutidas com o SENAR, SESC, SENAC e Sebrae para que mais cursos de qualificação sejam disponibilizados de forma gratuita. “Se queremos uma cidade melhor e com geração de renda, é através da qualificação e do aprendizado que vamos conseguir avançar. A população pode confiar que estamos buscando todas as parcerias para dar essa condição”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA