ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 24 de agosto de 2021

Prefeitura de Godoy Moreira estuda projeto para construção de um novo portal de entrada





O prefeito Primis de Oliveira e o secretário municipal de Obras, Fábio Armando de Oliveira, se reuniram na semana passada com o empresário Antônio Eugenio Brazzale, proprietário da empresa Pietá Arte em Cimento, de Londrina, para planejar um novo portal de entrada para Godoy Moreira.


A empresa construiu diversos portais no Paraná e em outros estados. Uma das obras realizadas pela Pietá é o portal de São Pedro do Ivaí e, recentemente, está concluindo os portais nas entradas de Lunardelli. “Uma empresa especializada em arte com cimento e que tem feito obras monumentais e muito bonitas”, avalia o prefeito.


O empresário foi levado até o atual portal da cidade, juntamente com seu engenheiro, onde o prefeito explicou as características do município para elaboração do projeto exclusivo. “O portal precisa ter a nossa identidade, por isso falamos sobre a riqueza da agricultura, as riquezas naturais, nosso povo trabalhador, nosso padroeiro, dentre outras características. Vamos esperar o projeto ser elaborado para buscar recursos e melhorar o visual da nossa entrada”, ressaltou Primis.  



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA