ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de agosto de 2021

Primos morrem após bater carro contra caminhonete no Paraná

O fim de semana começou violento na região Oeste do Paraná. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente na BR-369, na cidade de Corbélia. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, os ocupantes da caminhonete relataram que o Idea, estava fazendo  zigue-zague na pista, e não houve tempo de frenagem para evitar a colisão.


batida foi tão violenta que os dois ocupantes do Idea identificados como Franklin Renato Frison Paluske de 27 anos e Daniel Frison de 20 anos de idade, morreram no local. Os rapazes eram primos.

Na caminhonete com placas de Minas Gerais estavam cinco pessoas, todas sofreram ferimentos. O motorista de 50 anos teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Universitário. O filho dele, de 27 anos, também teve ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital de Corbélia. 



Outros três ocupantes da caminhonete, de 27, 36 e 47 anos, sem grau de parentesco com o condutor, também receberam atendimento das equipes de socorro e foram levados para hospitais de Cascavel e Corbélia. Todos eles apresentavam ferimentos graves.

Durante atendimento ao acidente o fluxo da rodovia ficou lento. Os automóveis envolvidos pararam em meio a pista totalmente destruídos. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA