ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Rapaz cara de pau tenta vender bicicleta que foi furtada em São João do Ivaí em loja de Jandaia



Noticiamos ontem (22) sobre uma bicicleta que foi furtada em uma residência localizada na Rua Duílio Bernini, em São João do Ivaí, a qual pertence ao conhecido Zé da Vigilância Sanitária. (Clique aqui para ler a matéria)


Na manhã dessa segunda-feira (23), o proprietário entrou em contato com o empresário Fábio, da Loja das Bicicletas de Jandaia do Sul, para solicitar a segunda via da nota fiscal, para anexar junto ao boletim de furto registrado na delegacia.

No início dessa tarde, um rapaz foi até a loja de Jandaia do Sul, de posse da bicicleta furtada, e ofereceu para negociação. Como o dono da loja estava ciente do furto da bicicleta de seu cliente, logo desconfiou, visto que o modelo era idêntico e a bike estava com adesivos da loja.

Ao verificar o chassi, Fábio constatou ser a bicicleta furtada em São João do Ivaí e então chamou a atenção do rapaz, que em primeiro momento tentou dizer que não era furtada, mas logo se evadiu da loja, tomando rumo ignorado. A bicicleta será devolvida ao dono e câmeras de segurança do comércio serão verificadas para identificação do suspeito.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA