ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

São João do Ivaí registra a 25ª morte por complicações da Covid

Os familiares da senhora, Castorina Lopes de Almeida Ferreira, de 83 anos, informaram seu falecimento ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (25), no Hospital Regional de Ivaiporã. Ela estava foi internada no dia 12 de agosto no Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas devido as complicações da saúde, foi transferida para a UTI do Regional.

Ela morreu após uma parada cardiorrespiratória. Os familiares informaram que ela positivou para Covid-19. Em contato com a secretaria municipal de Saúde de São João do Ivaí, foi informado que a paciente fez o primeiro exame em laboratório particular, sendo que o resultado deu negativo. Entretanto, após constatar uma mancha no pulmão de Dona Castorina, foi repetido o exame, dessa vez na rede pública, dando positivo para Covid.

Por esta razão, foi atestada morte por complicações da Covid-19, e não haverá velório. O corpo será sepultado às 17h30 no Cemitério Municipal de São João do Ivaí. O Canal HP fará a transmissão das últimas homenagens a pedido da família. Dona Castorina é avó da Aline Couto que trabalha na Flora Farmácia de Manipulação.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA