ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

VÍDEO: morador de São Pedro do Ivaí denuncia disputa de racha com bicicletas motorizadas


Um morador do município de São Pedro do Ivaí encaminhou um vídeo mostrando pessoas que estariam disputando racha na Rua Francisco de Mello Sobrinho, na esquina da sede do Conselho Tutelar. Segundo o denunciante, a situação vem acontecendo com frequência nas ruas da cidade, inclusive, ele quase foi atropelado por adolescente. 



O que chama atenção, tornando a situação inusitada, é que a disputa pela velocidade acontece com bicicletas motorizadas. "Veja no vídeo a velocidade que esses jovens andam, colocando a vida de terceiros em risco", disse o cidadão, completando. "Não faltava mais nada".  

Vale destacar que para dirigir uma bicicleta motorizada a combustão de até 25 cilindradas ou elétrica com uma potência máxima de até 350 watts, o veículo deverá estar emplacado, e o ciclista precisará da Autorização para Condução de Ciclomotores (AAC) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Porém, informações dão conta que as "bicicletas voadoras" não possuem placas e acredita-se que nenhum dos condutores serão habilitados. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA