ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Arrastão contra a dengue será realiza durante esta semana em São João do Ivaí



A secretaria municipal de Saúde, através dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, contando com o apoio da Patrulha Ambiental do Rio Ivaí, deu início nessa segunda-feira (20) ao Arrastão contra a Dengue.


As equipes foram divididas estrategicamente para eliminar focos do mosquito da dengue e os locais que possam acumular água. “Os moradores são convidados a colaborar com as equipes, facilitando a entrada nos imóveis para inspeção. Lembrando que cada morador é responsável em conferir seus quintais e a prefeitura é responsável apenas por recolher os materiais que possam acumular água. Vamos todos nos unir nesse momento para que seja um arrastão eficaz e possamos afastar a dengue”, disse a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida.



O arrastão passa nessa segunda-feira pelos bairros  Dona Valda, Maria Eduarda II, Santa Terezinha, José C. Borges, Celso C. Paulista, Santo Fabris, Paraíso e Centro. Os trabalhos serão encerrados às 13h30.

Nesta terça-feira (21), as equipes fazem o trabalho nos bairros Centro, Paulo L. Dias, Nova Brasília, Santa Rita, Jardim Ivaí, João Simão e João Paulo II. Na quarta-feira (22), nos bairros Candotti, Ney Braga, Callefi, Canaã, Alceu Marcos, Maria Eduarda I e III e Centro.

Na quinta-feira (23), no distrito de Ubaúna e o que faltar da cidade. Na sexta-feira (24), nos distritos de Santa Luzia da Alvorada e Luar.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA