ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Assaltante mata radialista a tiros no Paraná; esposa e filho também foram baleados

 


O radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, que trabalhava na Rádio Difusora, de Ubiratã, no Paraná, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto na casa dele.


De acordo com informações, a vítima estava na residência assistindo televisão, quando foi surpreendido por um homem armado que teria entrado pelo portão para cometer o assalto. O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou sendo atingido por dois tiros, um na cabeça.

A mulher e o filho do casal também estavam na residência. A esposa de 57 anos teria tomado um tiro na boca, enquanto o filho de 37 anos foi atingido com um tiro na coxa direita e um na panturrilha direita. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.


Após o crime, o indivíduo fugiu do local e, segundo as vítimas, estava de bermuda, camiseta escura e de capuz. Foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos, mas até o presente momento, sem êxito na localização do autor.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA