ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de setembro de 2021

Autor de assalto em farmácia de Ivaiporã foi preso no dia seguinte após tentativa de homicídio



A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem foi baleado na região da cabeça, fato esse ocorrido em uma residência localizada na Rua São Sebastião. Quando os policiais foram até o local, encontraram a vítima caída no chão, nos fundos da residência, e perdendo muito sangue. Um policial ficou no local e acionou a equipe do SAMU para prestar socorro.


Em contato com vizinhos, eles relataram que o autor do disparo estava vestindo bermuda vermelha e camiseta cinza, e que pulou o muro dos fundos e correu para o terreno vizinho. A equipe então iniciou a progressão, e ao passar por outro quintal uma testemunha indicou que um indivíduo de bermuda vermelha havia passado pelo local portando uma arma de fogo e pulado o muro ao lado, a equipe então ao pular o muro conseguiu abordar o autor em um terreno baldio embreado em uma pequena mata.

 


O rapaz recebeu voz de prisão, mas os policiais não conseguiram encontrar a arma com ele, que provavelmente foi escondido durante a fuga. Enquanto o autor estava no camburão, começou a ficar alterado e chegou a relatar ter sido o autor de um roubo ocorrido em farmácia na data 25/09/2021. Ele foi levado para a delegacia de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Não foi informado no boletim a motivação para a tentativa de homicídio e nem a 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA