ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Bandida arromba porta de casa e furta carne que estava no congelador em Jardim Alegre

 


O proprietário de uma residência localizada na Rua Castelo Branco, em Jardim Alegre, acionou a polícia na tarde de ontem (29), quando chegou em casa e se deparou com a porta da cozinha arrombada. A equipe da ROTAM esteve no local, e a vítima relatou que saiu para trabalhar às 07h30 da manhã e quando retornou ao meio dia, percebeu que sua casa foi invadida.


Conforme o morador, foram furtados de sua geladeira cerca de seis quilos de carnes, divididos entre porco, frango, peixe e salsicha. O morador mostrou aos policiais uma foto da imagem da câmera de segurança de uma residência próxima ao local do furto, onde aparecia uma mulher com os possíveis objetos furtados, sendo essa mulher conhecida da equipe policial por ter contra si várias denúncias de furtos.

 


De posse dessas informações, foi realizado patrulhamento e obtido êxito em localizar a suspeita no quintal de uma residência. Ao ser informada sobre a imagem da câmera, a mesma confirmou ter realizado o furto e que as carnes estariam na geladeira da casa onde estava e relatou que estava morando no local há aproximadamente uma semana.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhada com os alimentos apreendidos a 54ª DRP para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA