ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de setembro de 2021

BIZARRO: Homem passa 2 anos fazendo cocô pelo pênis e ejaculando pelo ânus

 


Após ficar em coma durante três semanas depois de uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP), um homem passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis e o ânus. De acordo com o jornal Daily Star, ele chegou a fazer cocô pelo órgão genital e ejaculou pelo reto.



O homem de 33 anos sofreu com as complicações por dois anos, até que seus testículos começaram a inchar e ele procurou um médico devido à dor excruciante.

Conforme a publicação, ele expelia gases na urina, uma condição chamada pneumatúria. O paciente também urinou material fecal, denominado fecalúria. Pelo ânus, expeliu “quantidade substancial” de sêmen.


Ao ser submetido a um exame de toque retal, o homem descobriu que tinha sinais de problema na parede retal. Quanto ao pênis, ele possuía uma infecção do trato urinário.

Outros exames identificaram fústula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, por onde fluidos corriam. O homem foi submetido a uma cirurgia. Os médicos descobriram, também, que, quando esteve em coma, o paciente recebeu um cateter que poderia ter causado as complicações. O caso foi registrado na revista científica Cureus. (Informações Portal Metrópole)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA