ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Carla garante recursos para ampliação, reformas e cobertura da quadra da escola do distrito de Luar

 



A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, recebeu na quarta-feira (08), no gabinete da prefeitura, a diretora da Escola Estadual do Campo Jamil Bonacin, do distrito de Luar, professora Elismara Godoi.

Na oportunidade, foi discutida a reforma do prédio da escola, que funciona em dualidade com o município (Escola Municipal Nereu Ramos). “Faz tempo que não acontece uma reforma completa na nossa escola, e precisamos de reparos gerais e de ampliação. Viemos discutir as necessidades com a prefeita, que garantiu que organizará a equipe de obras do município para dar início aos trabalhos”, conta a diretora.



O investimento na escola do Luar será histórico e dentre as melhorias estão: construção de duas salas de aula; construção de cozinha nova; reforma e cobertura da quadra de esportes e reformas, reparos e pintura em todo o prédio.

“Vamos atender a necessidade da escola, para dar mais segurança e conforto aos nossos alunos, para que eles sintam orgulho e prazer de estudar naquela instituição. Estamos investindo em melhorias em todos os prédios públicos, tanto na cidade quanto nos distritos, e isto está sendo possível com o dinheiro que economizamos tirando excessos. Quando o dinheiro público é tratado com respeito, toda a comunidade ganha”, afirma Carla.

A reforma ainda não tem previsão de começar, visto que o setor de engenharia ainda fará o projeto. A reunião entre a prefeita e a diretora também contou com a presença do secretário da Fazenda, Antônio Furukawa. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA