ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Carla se reúne com moradores da Vila Rural Dito Segatto para discutir demandas



A prefeita Carla Emerenciano está fazendo um governo inédito em São João do Ivaí, descentralizando o poder e indo até a população para ouvir os anseios e as demandas. "Não tem como fazer um município melhor para todos, sem diálogo e participação popular. Por isso saímos do gabinete e vamos ouvir o povo, para investir no que é realmente esperado e necessário", disse a prefeita.


Na tarde de quinta-feira (02), através do convite da vereadora Olívia Fróes, a prefeita se reuniu com os moradores da Vila Rural Dito Segatto, no distrito de Santa Luzia da Alvorada. "É importante ouvir os anseios da população, e por isso, organizei essa reunião com a nossa prefeita e os moradores, para que eles possam expor as necessidades da comunidade", destacou a vereadora. 

Várias demandas foram discutidas e alinhadas, dentre elas, o poço artesiano da localidade, a construção de uma cozinha no salão da vila e a pavimentação com pedras irregulares. "Temos recursos garantidos para a pavimentação com pedras irregulares e vamos agora organizar os projetos para as demais necessidades expostas", afirmou Carla.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA