ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Cunhado detalha estado de saúde de Di Knupp: "múltiplas fraturas e quadro muito grave"

 


Edilson Knupp, de 40 anos, o popular Di Knupp, foi transferido de avião da cidade de Dom Eliseu, no Pará, para Londrina, dando entrada no Hospital do Coração, unidade Bela Suíça, por volta das 22h30min, onde passou por alguns exames. Ele está sedado e permanece intubado na UTI.


A equipe médica permitiu que a esposa entrasse na UTI para ver o estado do marido. Conforme informações divulgadas na manhã dessa segunda-feira (27), os exames mostraram que houve múltiplas fraturas pelo corpo do são-joanense, que caiu da escadaria de uma residência.

Por volta da uma da manhã, os médicos deram um diagnóstico prévio, informando o cunhado de Knupp que o mesmo fraturou todas as costelas do lado esquerdo e por causa dessas fraturas teve sangramento no pulmão e na região do tórax. Além disso, fraturou duas vertebras, mas não atingiu a medula, descartando o risco de perda dos movimentos. Aparentemente não precisará fazer cirurgia.


Ainda, de acordo com o cunhado, Di teve alguns sangramentos na cabeça, mas o neurologista disse que, por enquanto, não há necessidade de cirurgia. A vítima passará por novos exames durante este dia. Ele continua intubado e sedado, e a equipe médica continuará ministrando os sedativos para evitar dores.

Um detalhe repassado pelo cunhado é que Di Knupp deu sinal de consciência durante o traslado de avião, sendo que os médicos tiveram dificuldade de ministrar os sedativos, visto que ele se mexia, dando sinais de querer acordar. O estado é grave e os familiares pedem que as pessoas continuem com as orações.

DOAÇÕES NECESSÁRIAS

Apesar dos familiares terem conseguido doações de amigos e conhecidos para o translado de avião, que teve custo aproximado de R$ 100 mil, as doações financeiras ainda se fazem necessário para que a família (esposa e dois filhos) tenham o amparo necessário.

Di Knupp trabalha de forma autônoma e a esposa não trabalha e os filhos são menores de idade. Quem puder fazer doações de qualquer quantia, faça através da Vakinha lançada pelo Canal HP. Clique no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-di-knupp

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA