ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 22 de setembro de 2021

De olho na geração de empregos, Godoy Moreira oferta curso de costura industrial através do SENAI


O prefeito Primis de Oliveira se reuniu recentemente com um empresário do ramo de confecção que demonstrou interesse em abrir uma filial de sua fábrica em Godoy Moreira. Umas das exigências é o município ter mão de obra qualificada.


Esta reunião foi realizada no município, com a participação da secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Niudes das Dores Macedo do Nascimento, e da secretária de Assistência Social, Lurdiney Magnusson Marques, a Preta.


A partir do encontro, o município fez um anúncio pedindo para que as costureiras do município procurassem a APMI para fazer um cadastro. Mais de 50 pessoas foram atrás de uma oportunidade, mas apenas seis dessas apresentaram experiência dentro da necessidade da facção.



Visando ampliar a mão de obra e proporcionar mais qualificação para que o empresário interessado faça a parceria com o município, a prefeitura celebrou um convênio com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, para ofertas gratuitamente o curso de costura industrial.

“Este curso está sendo pago pela prefeitura e sairá gratuito para quem se interessar. Haverá dois turnos de curso, sendo um a tarde e um a noite, com 20 alunos cada turno. Peço que as pessoas que fizeram o cadastro APMI quando solicitamos, caso tenham interesse em se qualificar, procurem a APMI novamente até esta sexta-feira, dia 24”, disse o prefeito Primis de Oliveira.



O início do curso está previsto para a próxima segunda-feira (27), no período da tarde.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI