ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de setembro de 2021

Denúncia de perturbação de sossego leva a polícia a apreender drogas em Grandes Rios

 


A PM recebeu uma denúncia por volta das 11h20min de ontem (18) para comparecer no centro de Grandes Rios, onde estaria acontecendo uma perturbação de sossego. Segundo o boletim, o local informado é conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas.


Quando a equipe estava chegando próximo ao local, em uma distância de aproximadamente trezentos metros, já foi possível ouvir o som, sendo que os indivíduos estavam no portão da casa. Ao visualizarem a viatura policial, todos empreenderam fuga, uns para dentro da casa e outros correram para os fundos, onde o quintal é aberto.

Os policiais desembarcaram e na área da casa já encontrou uma parte da droga "maconha" jogada no chão, onde foram abordados dois homens e duas mulheres, sendo que uma mulher pegou seu telefone celular e quebrou na parede da casa antes que a equipe o apreendesse.



Ainda, conforme o relato da PM, a mulher que arremessou o celular cortou sua mão, e em dado momento se alterou e correu até a pia da cozinha e pegou uma faca, porém, a jogou ao chão. Os policiais, ao controlar a situação, localizaram a outra parte da droga no chão do quarto.

Importante salientar que no momento que a equipe entrou na casa, três indivíduos saíram do quarto, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Questionados o que faziam no local, um deles disse que trabalha com um morador da casa na colheita de café, sendo então liberados no local.

A Polícia Militar apreendeu aparelhos de som, faca, celular quebrado, e a droga "maconha" totalizando 237 (duzentos e trinta e sete) gramas. Foi feito o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante nº 11 do stf, onde os detidos estavam bastante alterados. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA