ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Di Knupp responde aos estímulos médicos, mas caso continua grave



Os familiares de Edilson Knupp, de 40 anos, atualizaram sobre o seu quadro de saúde nessa quinta-feira (30), após receber o relatório médico. Segundo informações, os sangramentos no cérebro e nos pulmões melhoraram; e a pancreatite está bem controlada.


O médico falou com Di Knupp pela manhã, e ele quase abriu o olho. Em seguida pediu para ele levantar o braço e Di levantou e depois dormiu de novo. O caso continua grave.

Na próxima segunda-feira, dia 04 de outubro, o médico fará mais um exame para ver se ele tem força para respirar sozinho, uma vez que continua intubado. “Ele está bem melhor que do que no dia em que chegou ao hospital”, disse o cunhado.


Os familiares também aproveitaram para agradecer às cerca de 30 pessoas que doaram sangue, e reforçou o convite para quem ainda tem desejo em doar. “Estamos muito felizes com a união de todos, que ajudaram nesse momento tão difícil para nós, mas precisamos de mais doadores de sangue. Faltam sete pessoas para irem nesta sexta-feira no ônibus que conseguimos para levar até Londrina. Por favor, que puder nos avise”, disse a cunhada, Alana Vieira.

Você tem interesse em ir amanhã (1º) doar sangue, então entre neste grupo: 

https://chat.whatsapp.com/EkYWxampgYe1e5Ehkum4bn

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA