ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Dois homens são suspeitos de furtar aparelhos e carnes de casa em Lunardelli

 


Um casal de Lunardelli chamou a polícia na tarde de ontem (29), assim que chegaram na residência que moram na Rua Rio Grande do Sul, e constaram que uma janela dos fundos do imóvel estava quebrada e foram levados diversos pertences. Os policiais foram até o local e pediu mais detalhes para as vítimas.


O casal relatou que saiu para trabalhar por volta das 03h00min da manhã e que ao retornarem por volta das 16h30min notaram que a residência havia sido furtada e que provavelmente o furto foi pela madrugada, porque assim que saíram foram avisados por uma vizinha através de mensagens no celular que dois indivíduos conhecidos por furtar residências na cidade estavam sentados na esquina e que quando eles saíram da residência ambos se esconderam, gerando assim desconfiança de que tenha sido os mesmos.

Os autores do furto quebraram uma janela dos fundos da residência por onde possivelmente entraram e foram levados uma TV 43 polegadas, liquidificador Walita, processador, sanduicheira, chapinha de cabelo, secador de cabelo e carnes que se encontravam no freezer. As vítimas também disseram que o guarda roupas também foi danificado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA