ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de setembro de 2021

Dois homens tentam assaltar policial, se dão mal e um morre

 


Um confronto entre a Polícia Militar e dois criminosos acabou com a morte de um dos suspeitos na noite de segunda-feira (6) na estrada Lagoa Grande, em Araucária, próximo ao limite do município de Contenda, na região metropolitana de Curitiba.


Dois homens tentaram roubar o carro de um cabo, que é reserva da PM. Quando a vítima se identificou como policial e deu voz de abordagem, os criminosos atiraram contra o homem, que conseguiu escapar e encontrar abrigo até a chegada de uma equipe da Rotam.



Após a fuga dos criminosos, a PM começou uma busca durante a madrugada. Um dos homens foi encontrado e, em novo confronto com os policiais, foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Segundo a PM, o outro acusado, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, também disparou contra a equipe, mas conseguiu fugir e está sendo procurado.

Perto do local, a 50 quilômetros da capital, a Rotam encontrou um carro, que era usado pelos suspeitos, escondido em uma área de mata. Os dois queriam despistar a polícia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA