ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Dono de pesqueiro chama a polícia com medo de ser assaltado novamente em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (21), para comparecer no pesqueiro do Embaçado, onde provavelmente haveria 3 veículos e os ocupantes destes veículos estavam em situação suspeita na estrada de acesso ao estabelecimento. No local foi feito contato com o proprietário o qual passou a relatar que por volta das 20h20min estava com amigos e sua esposa no pesqueiro quando avistou um automóvel e uma motocicleta chegando na entrada do pesqueiro e apagando as luzes, sendo que viu-se que dos veículos desceram algumas pessoas, mas não foi possível identificar quem eram.

 


O proprietário relatou ainda que gritou perguntando o que eles queriam, porém ninguém respondeu, sendo que ao gritar novamente dizendo que chamaria a polícia, os possíveis assaltantes viraram os veículos e deixaram o local tomando rumo ignorado. Cumpre salientar que houve uma contradição nas informações, sendo que a equipe policial em deslocamento procurava por 03 veículos sendo que avistou um veículo com as características repassadas pelo proprietário do pesqueiro junto com uma motocicleta, porém isto ainda na saída de São João, sentido a Ubaúna.

 


A equipe repassou estas informações para a rede visto que a equipe ROTAM estava na área, porém até o momento ninguém foi localizado. A equipe fez patrulhamentos por todas as imediações e após isto orientou o solicitante e confeccionou o presente boletim de ocorrência. Destaca-se que o pesqueiro já foi alvo de assaltante.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA