ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Em Jardim Alegre, homem pega faca de serrinha para ameaçar “caboclo” que lhe esfaqueou no ano passado


Sabe aquele ditado “chumbo trocado não dói”? Então, tem um cidadão que levou ele ao pé da letra na manhã de ontem (08), em um bar localizado na Rua Paraná, em Jardim Alegre. A suposta vítima compareceu ao destacamento relatando que havia sido ameaçado no bar por um homem, e que o autor teria corrido atrás dele com uma faca de serrinha. A equipe deslocou até o referido bar onde foi efetuado abordagem do acusado e nada de ilícito foi localizado.


Indagado sobre os fatos, relatou que apenas fez uma brincadeira com o senhor, visto que há aproximadamente um ano o mesmo lhe desferiu uma facada. Ele alegou que pegou uma faca e mostrou para a vítima dizendo “foi com uma dessas que você me cortou”.

 


No local a equipe identificou o dono do comércio e que confirmou os fatos narrados pelo autor, de que não houve nenhum tipo de ameaça, apenas um mal entendido.  A vítima optou por não representar criminalmente, apenas registrar o fato para resguardo bem como para possíveis providências futuras, sendo orientado quanto ao prazo para representação criminal.

Diante dos fatos foram orientados, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA