ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Fox Vigilância apoia novo projeto de integração de informações da PM em São João do Ivaí








A Polícia Militar está desenvolvendo um novo projeto de proximidade com a comunidade e integração das informações, com o intuito de melhorar ainda mais a segurança na cidade e nos distritos.


Na última segunda-feira (13), o tenente Castro da Polícia Militar de Londrina visitou o município para divulgar o projeto, ao lado do comandante local, sargento Caetano. Os soldados dos batalhões de Londrina e Ivaiporã também participaram das visitações a comerciantes locais.


Uma das empresas visitadas foi a Fox Vigilância, que presta serviços de segurança privada no município. A comitiva da PM esteve na sede da empresa, onde conheceram mais sobre o trabalho de vigilância por câmeras de segurança que são instaladas em vários pontos da cidade, e que é mantido pela prefeitura. Este trabalho é realizado em parceria com a empresa GlobalServ.

“Quero agradecer a presença do Tenente Castro e do sargento Caetano e suas equipes aqui na empresa. Eles vieram nos apresentar o projeto de aproximação da comunidade através de um grupo de WhatsApp e nos colocamos a disposição para colaborar e ajudar no que foi preciso. Nossa empresa é total parceira da polícia, e vamos ampliar ainda mais esta parceria”, disse o dono da Fox, o vereador Carrinho.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA