ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Godoy Moreira recebe mais de 1,6 milhão do Estado para pavimentar estrada da Balsa

 


O Governo do Estado assinou convênios para liberação de recursos às prefeituras na manhã dessa terça-feira (28), para pavimentação de estradas rurais com pedras poliédricas. Do Vale do Ivaí, foram contemplados Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira e Lunardelli.


“É o maior programa de recuperação de estradas rurais do País. Pretendemos chegar a pelo menos 600 quilômetros até o fim deste ano. Obras que vão garantir o desenvolvimento do interior de muitas cidades paranaenses”, destacou o governador, Ratinho Junior.



O secretário de estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, lembrou que a Seab tem um grande mapa das necessidades dos municípios, ajustando de forma técnica o repasse dos recursos. Segundo ele, o Paraná possui mais de 200 mil quilômetros de estradas rurais, dos quais 100 mil formam importantes entroncamentos de ligação entre cidades e vilas, distritos e comunidades.


O município de Godoy Moreira receberá investimento de R$ 1.632.584,25 para pavimentação 5,41km da estrada que liga a cidade até a balsa. “Um projeto muito sonhado para melhorar este importante acesso para a nossa população. Agradecemos o governador, o vice-governador, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, e deputados Artagão Junior e Alexandre Curi”, disse o prefeito, Primis de Oliveira.

Godoy Moreria também estava representada no evento pelo vice-prefeito, Rubens Martins de Oliveira, pelo presidente da Câmara, Zezão, e pelos vereadores Du da Vila e Miguel do Bananeira. Segundo Primis, o município já está autorizado a licitar a obra. 












CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA