ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Grupo organiza tratoraço e carreata para o dia 07 de setembro em São João do Ivaí


Um grupo de pessoas de São João do Ivaí está organizando um tratoraço e carreata para o dia 07 de setembro (terça-feira). Segundo os organizadores, será um ato em defesa da  liberdade das famílias brasileiras, pelo resgate do patriotismo, pelo voto impresso auditável e por um no Supremo Tribunal Federal (STF) formado por juízes concursados e não indicados. 

O tratoraço sairá do pátio da C.Vale, às 13 horas, em direção a Praça Duque de Caxias, onde se juntará a ele a carreata que passará pelas principais avenidas e ruas de São João do Ivaí. 


CARAVANA SÃO-JOANENSE VAI À BRASÍLIA

O mesmo grupo que está promovendo o tratoraço e a carreata em São João do Ivaí, também organiza uma caravana rumo a Brasília para o dia 07 de setembro, onde ocorrerá uma manifestação nacional pelos mesmos motivos citados no primeiro parágrafo dessa matéria. 

Quem tiver interesse em fazer a viagem a Capital Federal para participar dos manifestos, não haverá custos de passagem e alimentação. Segundo os organizadores, tudo será pago com dinheiro que foi doado por empresários e agricultores que simpatizam com a causa. Interessados entrar em contato com Victor Montani (43) 9 9953-3378. 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA