ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Homem afirma estar infectado com a Covid para evitar prisão por agredir sua esposa



Atendendo solicitação via Copom, a Polícia Militar se deslocou até o lago municipal, onde várias denúncias anônimas davam conta de que um elemento de camiseta verde estaria agredindo uma mulher próximo da ponte. No local, a equipe avistou de longe tal elemento, que apontava o dedo, gritava e dava empurrões na vítima. O casal foi identificado e ambos apresentavam sintomas de embriaguez.

 


O homem recebeu voz de abordagem, mas se recusou a se colocar em posição, gritando que não fez nada. Após diversas tentativas de verbalização não respeitadas pelo mesmo, este recebeu voz de prisão, ordem que resistiu com força física, socos e empurrões, sendo necessário o uso de força moderada, spray de pimenta G.PIM MAX e algemas para contê-lo.



 

Após conter o agressor, a equipe verificou que a vítima estava com diversas escoriações e hematomas pelo corpo, sendo que ao ser questionada, ela afirmou que o marido lhe agride constantemente. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o hospital municipal para confecção de laudos de lesão corporal e, posteriormente, até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.

 

Fato que chama a atenção, é que após receber voz de prisão, o homem começou a gritar de dentro do compartimento de presos da viatura que está infectado pelo vírus da COVID-19.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI