ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem ameaça com faca a ex-mulher e o atual namorado dela em Godoy Moreira

 


Um homem foi preso na noite de ontem (19), após ameaçar a ex esposa e o atual namorado dela com uma faca. A ocorrência aconteceu em frente à Igreja Matriz de Godoy Moreira. A vítima chamou a polícia por volta das 23h17min, após conseguir fugir do agressor.


Ela relatou que estava sentada com seu namorado no banco da praça e seus filhos também estavam no local, quando o ex-marido, que não se conforma com o desquite, chegou de moto visivelmente embriagado e começou a proferir xingamentos. O acusado ainda tentou sacar uma faca, mas foi impedido por um de seus filhos. Na sequência, o agressor tentou arremessar o capacete da moto contra a vítima, mas, novamente foi impedido pelo filho, vindo a empurra-lo. O jovem caiu no chão e teve ferimentos no cotovelo.


As vítimas, temendo por suas vidas, visto que o autor estava em posse de uma faca, fugiram do local com um carro. O ex-marido então perseguiu as vítimas com sua motocicleta, a todo instante forçando a bater o veículo, após fugiu tomando rumo ignorado. ao fazer contato com as vítimas, esta equipe colheu os dados e a informação de que o autor poderia estar escondido dentro de sua residência.

 


Os policiais foram até o local e adentraram a casa, logrando êxito em localizar o autor agachado, escondido atrás de um freezer. As luzes estavam apagadas, e foi encontrado em posse do homem uma faca com cabo branco e medindo aproximadamente 30 centímetros.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, que se entregou sem resistência, diante o estado de embriagues e violência e também o receio de fuga por parte do autor e para resguardo da equipe e do próprio preso, conforme reza súmula vinculante, foi feito uso de algemas, a faca também foi apreendida.

Todos foram encaminhados para a delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências ao caso.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA