ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Homem arromba casa para espancar a ex-mulher e fazer ameaças de morte

 


Uma mulher procurou a Polícia Militar na manhã de ontem (15) para denunciar seu ex-marido de agressão e ameaça de morte. A equipe da PM se deslocou até a Rua Pato Branco, em Ivaiporã, e foi recebida pela mulher passou a relatar que seu ex convivente foi até sua residência, pulou o muro e arrombou porta e janela, conseguindo acesso ao interior, sendo que então começou a lhe agredir com socos na cabeça e face, e de posse de uma faca começou ameaçá-la de morte.

 


A vítima da violência contou ainda que o agressor só parou de lhe bater porque sua filha chegou e começou a gritar com ele, momento em que o mesmo se evadiu da residência, voltando a ameaçar dizendo que caso chamassem a polícia iria colocar fogo na residência. 


A equipe então se deslocou até a residência da avó do acusado, sendo localizado o mesmo na calçada, onde foi dado voz de abordagem, e, mediante representação da vítima, dado voz de prisão e encaminhado primeiramente ao hospital municipal para exame de covid-19 e posteriormente entregue ao plantão policial da 54drp para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI