ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Homem arromba casa para espancar a ex-mulher e fazer ameaças de morte

 


Uma mulher procurou a Polícia Militar na manhã de ontem (15) para denunciar seu ex-marido de agressão e ameaça de morte. A equipe da PM se deslocou até a Rua Pato Branco, em Ivaiporã, e foi recebida pela mulher passou a relatar que seu ex convivente foi até sua residência, pulou o muro e arrombou porta e janela, conseguindo acesso ao interior, sendo que então começou a lhe agredir com socos na cabeça e face, e de posse de uma faca começou ameaçá-la de morte.

 


A vítima da violência contou ainda que o agressor só parou de lhe bater porque sua filha chegou e começou a gritar com ele, momento em que o mesmo se evadiu da residência, voltando a ameaçar dizendo que caso chamassem a polícia iria colocar fogo na residência. 


A equipe então se deslocou até a residência da avó do acusado, sendo localizado o mesmo na calçada, onde foi dado voz de abordagem, e, mediante representação da vítima, dado voz de prisão e encaminhado primeiramente ao hospital municipal para exame de covid-19 e posteriormente entregue ao plantão policial da 54drp para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA