ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem é preso após ameaçar policiais com faca em Ivaiporã

 


Um homem foi denunciado por volta das 19h51min de ontem (16), por estar armado com faca e ameaçando clientes dentro de um bar localizado na Rua João Maria Stresser, em Ivaiporã. A equipe de serviço foi até o local, com o apoio da equipe da Rotam, onde foi constatado o fato.


No boletim consta que o homem ao receber voz de abordagem dentro do estabelecimento, sacou a faca e apontou em direção aos policiais, fazendo ameaças. A Rotam iniciou verbalização, mas o autor por diversos momentos fez menção de atacar a equipe, e que com intuito de cessar a agressão foi feito uso de espargidor de pimenta, porém, como o mesmo estava exaltado, não surtiu efeito.

Ainda, conforme o relato dos policiais, o homem continuou desobedecendo a ordem de largar a faca e tentou novamente chegar até a equipe, que para impedir a ação preservando a vida dos policiais militares e do próprio autor, foi realizado disparo de munição de impacto controlado, onde o mesmo recuou e posteriormente jogou a faca no chão e saiu do estabelecimento. 

Contudo, no momento da abordagem, o homem reagiu com empurrões e força física, que para conter foi utilizado técnicas de imobilização. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e encaminhado para confecção do Tcip. A faca que foi apreendida possui 19cm de lâmina e 11cm de cabo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA