ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Homem é preso após espancar e ameaçar matar a esposa de 60 anos em Faxinal

 


Uma mulher de 60 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido na residência que moram na Rua José Maria Bueno, em Faxinal. A equipe policial foi acionada via 190 e quando chegou ao endereço, a vítima passou a relatar que seu marido, de 61 anos, chegou na residência e sem motivo algum começou a acusa-la de ter subtraído a quantia de R$ 2.500,00, que estava escondido debaixo de um guarda roupas.


A vítima relatou ainda que, após as acusações, o mesmo começou a xingar dizendo palavras de baixo calão e ainda a ameaçou dizendo: “vou te matar, uma hora que eu te pegar de jeito vou te matar”. A senhora informa que após toda violência verbal o mesmo começou a agredi-la com socos, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe em seu braço esquerdo e ainda nas costas, além de lhe pegar pelo pescoço tentando estrangular. 



A equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico e logo após saiu em patrulhamento para localizar o autor dos fatos, sendo logrado êxito. Foi dada voz de prisão para ao autor, sendo o mesmo encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis ao caso.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI