ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Homem é preso após espancar e ameaçar matar a esposa de 60 anos em Faxinal

 


Uma mulher de 60 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido na residência que moram na Rua José Maria Bueno, em Faxinal. A equipe policial foi acionada via 190 e quando chegou ao endereço, a vítima passou a relatar que seu marido, de 61 anos, chegou na residência e sem motivo algum começou a acusa-la de ter subtraído a quantia de R$ 2.500,00, que estava escondido debaixo de um guarda roupas.


A vítima relatou ainda que, após as acusações, o mesmo começou a xingar dizendo palavras de baixo calão e ainda a ameaçou dizendo: “vou te matar, uma hora que eu te pegar de jeito vou te matar”. A senhora informa que após toda violência verbal o mesmo começou a agredi-la com socos, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe em seu braço esquerdo e ainda nas costas, além de lhe pegar pelo pescoço tentando estrangular. 



A equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico e logo após saiu em patrulhamento para localizar o autor dos fatos, sendo logrado êxito. Foi dada voz de prisão para ao autor, sendo o mesmo encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA