ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Homem é preso depois de atirar em imagem de Jesus Cristo no Paraná

 



Um homem foi preso por disparo de arma de fogo e posse irregular de armamento de uso restrito depois de atirar contra uma imagem de Jesus Cristo pintada em uma parede. O caso aconteceu na tarde desta terça, 28, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná.


De acordo com a polícia, a situação aconteceu logo depois que o filho do homem caiu de uma escada na parte externa da casa. Além dos disparos, as câmeras de segurança também registraram o momento em que o menino caiu.

O homem publicou a parte do vídeo em que o menino cai da escada nas suas redes sociais e disse que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem de Jesus.


De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pela investigação, a casa onde foram feitos os disparos fica localizada ao lado de uma APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga.

Depois de uma denúncia, a polícia foi até o local e encontrou várias armas e cartuchos de munição. O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade. (Informações GMC Online)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA