ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 5 de setembro de 2021

Homem fica nervoso ao ser detido em Lunardelli


A equipe da Rotam, ao realizar abordagem a dois indivíduos que estavam em fuga das viaturas de Jardim Alegre, Lunardelli e São João do Ivaí, visualizou que um homem que estava junto deles deixou o local e foi em direção a uma motocicleta. 


A atitude do mesmo gerou suspeição e foi dado voz de abordagem ao indivíduo que recusou as ordens emanadas pela equipe policial, se negando a colocar as mãos na cabeça e a ficar em posição de abordagem, proferindo palavras para intimidar a equipe: Você sabe com quem você esta falando? 

Em seguida, o mesmo pegou o celular querendo fazer ligação, sendo necessário segurá-lo para fazer a revista pessoal, momento em que o mesmo resistiu, empurrou e tentou dar socos nos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para fazer sua prisão e revista pessoal. 

O homem foi detido e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. A resistência e agressão por parte do detido causaram escoriações no braço de um policial. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis. 

A motocicleta, a chave, foram entregues a um senhor com a autorização do proprietário. Mais tarde, o Canal HP obteve a versão de que o homem que foi preso, conforme relatado nesse boletim, apenas saio de perto dos homens que seriam abordados após perseguição, mas que não os conhecia, e que estava indo encher o pneu na moto. Diante da abordagem, o mesmo ficou nervoso por não dever. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI