ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de setembro de 2021

Homem fica nervoso ao ser detido em Lunardelli


A equipe da Rotam, ao realizar abordagem a dois indivíduos que estavam em fuga das viaturas de Jardim Alegre, Lunardelli e São João do Ivaí, visualizou que um homem que estava junto deles deixou o local e foi em direção a uma motocicleta. 


A atitude do mesmo gerou suspeição e foi dado voz de abordagem ao indivíduo que recusou as ordens emanadas pela equipe policial, se negando a colocar as mãos na cabeça e a ficar em posição de abordagem, proferindo palavras para intimidar a equipe: Você sabe com quem você esta falando? 

Em seguida, o mesmo pegou o celular querendo fazer ligação, sendo necessário segurá-lo para fazer a revista pessoal, momento em que o mesmo resistiu, empurrou e tentou dar socos nos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para fazer sua prisão e revista pessoal. 

O homem foi detido e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. A resistência e agressão por parte do detido causaram escoriações no braço de um policial. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis. 

A motocicleta, a chave, foram entregues a um senhor com a autorização do proprietário. Mais tarde, o Canal HP obteve a versão de que o homem que foi preso, conforme relatado nesse boletim, apenas saio de perto dos homens que seriam abordados após perseguição, mas que não os conhecia, e que estava indo encher o pneu na moto. Diante da abordagem, o mesmo ficou nervoso por não dever. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA