ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de setembro de 2021

Homem mantém família em cárcere e estupra a ex-mulher em Ivaiporã



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de ontem (3), em Ivaiporã, por abuso sexualcárcere privado e violência doméstica.    Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela ex-mulher de 34 anos que tem medida protetiva contra o autor.  

Ela relatou que o ex-marido chegou a residência por volta das 21 horas na quinta-feira (2) e tentou recolher os celulares dos moradores e manteve todos presos dentro da residência proferindo ameaças de morte. 

Disse ainda, que escondeu um celular, porém estava sem carga sendo que só na parte da manhã conseguiu deslocar até o trabalho e solicitar socorro via 190.  

Quando a equipe policial chegou a residência encontrou o suspeito e  outra mulher que mora junto com a denunciante.  Ela estava assustada e contou que durante a madrugada o autor a ameaçou e tentou abusar dela, porém não conseguiu.

Ainda segundo a mulher, na sexta-feira quando a denunciante saiu pra trabalhar, ele a obrigou a se deitar no colchão e teve relação sexual com ela sem o seu consentimento e sem preservativo.

A vítima da violência sexual entregou a equipe 5 gramas de cocaína dividida em 11 porções,  que o autor escondeu dentro da residência. Disse ainda, que o homem estava utilizando maconha na frente de seus filhos duas crianças de 6 e 8 anos que estavam na casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o suspeito que estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas. Após passar pelo hospital para exame Covid,  ele foi entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis ao caso. (Informações Ivan Maldonado). 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA