ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Irmãs são presas em flagrante após furto em Lunardelli


Duas mulheres foram presas em flagrante na noite de ontem (27) por furto qualificado em uma residência localizada no centro de Lunardelli. Segundo a Polícia Militar, um morador fez contato dizendo que foi vítima de furto e que duas mulheres, que seriam irmãs, teriam invadido sua casa e pegaram seu celular da marca Multilaser.  


A vítima detalhou que encontrou uma das mulheres na cozinha de sua casa, e quando questionou o que estaria fazendo no local, ela pediu Super Bonder, e logo após isso notou que havia a presença de mais uma mulher no interior de sua casa, sendo que minutos após as duas saírem da casa foi percebida a falta do celular.

 


De posse das informações a equipe indagou os proprietários de uma oficina mecânica que fica ao lado e possui câmeras de segurança, pedindo as filmagens. Enquanto o funcionário buscava o exato momento do furto, a equipe saiu em patrulhamento visando encontrar as autoras, e foi possível abordar as mesmas na rua lateral da residência da vítima.

Foi então dado voz de abordagem onde nada de ilícito foi encontrado com ambas. Porém durante a abordagem foi questionado se as mesmas teriam passado próximas a residência do furto, sendo que uma delas disse que foi somente até o portão pedir Super Bonder e a outra negou que tinha ido a casa de vítima.

Foram averiguadas as filmagens do circuito de segurança da oficina, onde mostrava uma delas entrando na residência e minutos depois sua irmã também. Poucos segundos depois a outra sai da casa e, posteriormente, sua irmã sai caminhando rápido e com um objeto na mão. Diante disso elas receberam voz de prisão e foram levadas para a delegacia de São João do Ivaí pelo crime de furto qualificado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA