ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Jovem é preso após furtar carne e tentar arrombar caixa de doações no Santuário de Lunardelli


Após receber informações da Polícia Civil de quem seria o autor de um furto praticado nas dependências do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, a equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Clavero, Rodrigues e Prestes e Cabo Urbano, fizeram buscas com o intuito de realizar a prisão.


O sargento Caetano, comandante do destacamento de Lunardelli, trouxe detalhes sobre como ocorreu a ação. Conforme relato, o auxiliar administrativo do Santuário chegou para trabalhar nessa quinta-feira (23), por volta das 07h45, e se deparou com o local arrombado, constatando que alguém furtou alimentos, danificou câmeras de segurança e tentou arrombar a caixa de doações que fica dentro da gruta.

A Polícia Civil foi informada e iniciou investigação, identificando o autor como R.S.P. de 19 anos, conhecido no meio policial como suspeito de praticar vários furtos em Lunardelli. De posse das informações, a PM realizou buscas na cidade, recebendo a denúncia de que o autor do furto estaria nas proximidades de sua residência.


Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o rapaz teria adentrado em uma mata, não sendo mais visto. A equipe fez buscas durante todo o dia no referido local, e teve êxito em encontrar e prender o ladrão, que confessou ter praticado o furto no Santuário.

Ele ainda detalhou que furtou cerca de 5kg de carne e entregou o alimento para uma mulher que também é usuária de drogas e que mora em frente a sua residência. A mulher foi identificada e teria levado a carne para um traficante, que segundo informações repassadas, mora no Conjunto Nossa Senhora do Rocio. O suposto traficante teria repassado R$ 70,00 em pedras de crack para a mulher, que repartiu com o autor do furto.

O rapaz foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de São João do Ivaí, onde ficará à disposição da justiça.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA