ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 7 de setembro de 2021

Jovens suspeitos de traficar drogas tentam se esconder da polícia em São João do Ivaí

 


A PM recebeu denúncia anônima de que três homens estariam fazendo comercialização de drogas próximo a uma lanchonete e que estariam em um veículo corsa, de cor prata. O fato aconteceu próximo da meia noite de segunda-feira (06).


Diante da denúncia, a equipe continuou com o patrulhamento, e, em dado momento, visualizou o referido veículo estacionado na Rua Jonas de Souza Pinto, esquina com a AV. Itaipu.

Conforme os policiais, assim que os três indivíduos perceberam a presença da viatura, se aproximaram do veículo em que estavam e entraram em seu interior, sendo que todos deitaram no banco, com o intuito de se esconderem.



Os policiais fizeram a abordagem e identificou os rapazes, sendo um de 23 anos, o qual já possui passagem por tráfico, um de 22 anos que também já possui passagem por tráfico de drogas e a outra pessoa de 20 anos.

Indagados se possuíam algo de ilícito, um respondeu que sim, que havia uma porção de maconha no interior do veículo. Após revista, foi localizado uma porção da droga pesando aproximadamente 24 gramas, também havia dinheiro trocado com os envolvidos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os três e encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA