ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de setembro de 2021

Ladrão cai do telhado durante tentativa de roubo em Cambira



Um rapaz de 26 anos foi preso na noite deste sábado (11) após tentar roubar uma residência em Cambira. Ele foi contido pelos moradores, tentou fugir pelo telhado e acabou caindo com o rosto no chão.

Segundo relatório da polícia militar (PM), a equipe foi acionada pelos donos da casa onde o rapaz tentou assaltar. Eles contaram que conseguiram conter o rapaz depois que ele tentou fugir pelo telhado e caiu de uma altura de cerca de 3 metros. O ladrão estava no chão, com um inchaço na face e com um sangramento no nariz.

Segundo a vítima, após ouvir os cachorros latindo, viu o rapaz pulando o muro do quintal de sua casa. Na sequência, ele subiu no telhado e acabou por quebrar algumas telhas. Quando percebeu que os moradores estavam na casa, tentou empreender fuga por cima do telhado, contudo as telhas não suportaram o seu peso e acabou por quebrar.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o rapaz, que precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. (Informações TnONline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA