ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ladrão é flagrado tentando furtar caixa de empresa em Lunardelli



Um homem foi flagrado tentando furtar o caixa de uma empresa, em Lunardelli. O fato aconteceu por volta 08h40min de ontem (31), na Avenida Duque de Caxias. A equipe foi acionada via Copom para comparecer ao estabelecimento comercial, onde segundo as funcionárias, um homem teria tentado furtar o caixa na empresa. 



Relata a proprietária, que uma de suas funcionárias foi até o fundo da empresa por alguns instantes, e, retornando, já se deparou com o individuo mexendo no caixa, momento este que o mesmo jogou o dinheiro no chão e saiu correndo para fora da empresa tomando rumo ignorado. 

O estabelecimento possui câmeras de vigilância, mas, segundo as funcionárias, o autor não foi reconhecido. Alguns trabalhadores de uma construção em frente, também relataram que viram o cidadão fugindo, porém, não o reconheceram. 

Com posse de parte da filmagem, a equipe saiu em busca do autor para tentar fazer a abordagem, porém, o mesmo não foi localizado. Segundo a proprietária, ainda não se sabe se foi levado alguma quantia ou não.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA