ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ladrão é preso em flagrante após furtar barra de ferro em construção


A PM em patrulhamento por volta das 17h10min de ontem (12), pela Avenida Presidente Tancredo Neves, visualizou uma pessoa conhecida do meio policial pela prática de furtos saindo de uma construção arrastando uma barra de ferro de 12 milímetros, sendo que foi abordado e indagado sobre o objeto este disse que ganhou de uma pessoa, porém não soube informar qual pessoa era.


Diante disso a equipe realizou contato com vizinhos dessa obra, que informaram que não havia ninguém no local no momento e que o proprietário da obra reside na cidade de Lunardelli, sendo então fornecido telefone de contato do mesmo e realizado contato, onde o proprietário informou que não deu coisa alguma para o abordado e que nem o conhecia, e que na obra havia uma câmera e que consultou a mesma e tem as imagens do autor realizando o furto da barra de ferro.

 


O dono da obra quis representar criminalmente contra o autor do furto. Sendo este encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o objeto furtado para flagrante delito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA