ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de setembro de 2021

Ladrão invade casa e rouba idoso que estava cuidando da filha deficiente em São João do Ivaí


Um crime revoltante aconteceu no início da madrugada desse sábado (04), em uma casa localizada no final da Rua José Alves Costa, na esquina com a PR-082 (Avenida Natael Emereciano Junior. Quem entrou em contato para relatar foi o açougueiro Leonel, que trabalha no Supermercado Acopar. 


Ele disse que a vítima foi seu pai, o senhor Antenor, e sua irmã que tem deficiência mental. Segundo Leonel, o ladrão invadiu o quintal da residência e chegou a bater na porta ordenando que abrissem. Porém, seu Antenor perguntou quem era e disse que não abriria, que era para o ladrão ir embora. 

Porém, o marginal começou a forçar a porta e conseguiu invadir, fazendo ameaças ao idoso de 72 anos e a sua filha, e exigindo que entregasse os pertences. O ladrão pegou R$ 1.200,00, proveniente do pagamento da aposentadoria do idoso; um celular Xiaomi e um relógio dourado da marca Oriente original. 

Ainda, de acordo com o que seo Antenor contou ao filho, antes de fugir, o ladrão ameaçou dizendo que se avisasse a polícia voltaria para matar. Um boletim de ocorrências foi registrado na manhã desse sábado (04). O filho da vítima pede ajuda para quem tiver informações do suspeito. Uma câmera instalada no local flagrou a presença do ladrão. 

VEJA O VÍDEO: 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA