ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 4 de setembro de 2021

LUTO: morte de jovem de 28 anos gera comoção em Apucarana



O jovem apucaranense, William Villas Boas, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (04) em Apucarana. William sofria com problemas cardíacos e pulmonares e faleceu em decorrência dessas doenças. 



De acordo com Alexsandro Ribeiro tio de Willian, o jovem precisava de um transplante completo, pulmão coração e vasos. "Ele tinha conseguido o transplante, no Albert Einstein, mas não conseguiu fazer nem a primeira consulta, a viagem já estava marcada para o dia 09 agora", lamentou o tio.


Willian dependia de oxigênio para respirar, em dezembro de 2020 o jovem criou uma "vaquinha" online para comprar um oxigênio portátil e conseguir se locomover. Segundo a família o rapaz ficava internado com frequência no Hospital da Providência. "Na quinta ele passou mal no banho e o Samu foi chamado, ele passou uma noite no Hospital e foi liberado, e nesta madrugada por volta das 3h faleceu em casa", contou o tio.

O velório acontece neste sábado, as 14h na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento será as 16h no Cemitério Cristo Rei. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA