ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Maicon Rossi apresenta pedidos da população à prefeita Carla Emerenciano

O vereador Maicon Rossi (PP), se reuniu na manhã dessa sexta-feira (10) com a prefeita Carla Emerenciano, para apresentar algumas reivindicações da população e pedir soluções. “A prefeita me recebeu muito bem e foi solícita, garantindo que nossos pedidos serão atendidos”, disse o vereador.



Maicon também informou a prefeita que o projeto de sua autoria para tombamento histórico e patrimônio de prédios antigos existem na cidade está pronto e entrará em votação na Câmara de Vereadores a partir da próxima semana. “É um projeto muito importante para frearmos a eliminação de prédios históricos, como aconteceu na demolição da Igreja Santo Antônio”, disse Maicon.

Outro assunto debatido com a prefeita foi sobre o reforço no pedido para a instalação de redutores de velocidade na PR-082 (Parque Industrial) e na entrada saída da PR-650, no Jardim Ivaí. “A prefeita, assim como eu e o presidente da Câmara, Alessandro Jubanski, já pediu para o secretário de infraestrutura Sandro Alex para que seja viabilizado. Ela nos garantiu que continuará cobrando para que essa demanda seja atendida”.



Por fim, Rossi parabenizou a prefeita pela nova frente de trabalho que está atuando na limpeza dos espaços públicos. “A população está elogiando o trabalho daquelas mulheres guerreiras, e temos que reconhecer que esta iniciativa, além de gerar renda para mais pessoas do nosso município, colabora com o zelo da nossa cidade. Quero transmitir meu abraço para essas trabalhadoras que estão fazendo a diferença”, concluiu o vereador.

Carla afirmou que os vereadores fazem parte da administração, pois são os ouvintes do povo e isto colabora para uma gestão mais completa. “Agradeço ao vereador Maicon pelo empenho e preocupação com as demandas do nosso município. O trabalho coletivo e harmonioso fará a diferença dentro dessa gestão”, disse.

O secretário da Fazenda, Antônio Furukawa, participou da reunião e dará andamento das demandas apresentadas. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA