ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de setembro de 2021

Mirandinha anuncia parceria com faculdade e apresenta reivindicações para o distrito de Luar


O vereador Mirandinha (PP), comentou ontem (13), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São João do Ivaí, que está em fazendo a ponte para uma parceria com a faculdade Unina, para que cursos na modalidade a distância sejam ofertados no município, inclusive com a oferta de bolsas parciais e integrais.


“Uma parceria que estamos buscando junto com a prefeita Carla Emerenciano e que em breve deve se tornar realidade”, disse. Outras reivindicações que Mirandinha comentou que fez junto ao Poder Executivo, é para construção do trevo de acesso ao Luar, instalação de bomba d’água para funcionamento do poço artesiano e pavimentação com pedras irregulares na Vila Rural daquele distrito.


“Os anseios da população do Luar também são minhas, porque moro lá no distrito e vejo de perto as necessidades. Tem gente que critica nossa atuação, por estar zelando do distrito, fazendo a roçagem, corte de grama, plantio de árvores e reparos onde precisa. Mas não ligo para essas críticas, pois seis que aos poucos nossas realizações se tornarão grandes e o que importa é que estamos zelando do nosso distrito e do município como um todo, através das nossas indicações aqui na Casa de Leis”, comentou o vereador.    



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA