ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Moradores de São Pedro do Ivaí reclamam da falta de serviços do DETRAN no município


Três cidadãos são-pedrenses entraram em contato com o Canal HP nas últimas semanas, reclamando da falta dos serviços do DETRAN no município. Em contato com um informante, o blog obteve informações que o escritório municipal do DETRAN foi fechado em 2018, após a aposentadoria do funcionário que atuou por muitos anos no serviço.



“Que vergonha isso, será que é muito difícil colocar outro funcionário para trabalhar com documentação e vistoria?”, questiona um dos reclamantes. “Precisamos nos deslocar até Bom Sucesso ou Jandaia do Sul, gastando mais do que devia, para andar correto com a lei de trânsito. É uma vergonha o que está acontecendo aqui. Descaso com a gente”, disse outro cidadão.


Vale frisar que o posto do DETRAN teria sido fechado em 2018, ou seja, o problema se arrasta desde a gestão anterior para a atual. O Canal HP fez contato com a prefeitura, e foi informado que a situação está em pauta para ser resolvida com brevidade, sendo estão se organizando administrativamente para nomear uma pessoa que precisará passar por treinamentos junto ao órgão para desenvolver a função e prestar um serviço eficaz. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA