ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de setembro de 2021

Morre adolescente de 13 anos que foi atropelado na saída de colégio em Marialva

 


O estudante, Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, sofreu ferimentos graves no início da tarde de ontem (27), em Marialva, após ser atropelado e prensado contra um muro por um veículo desgovernado.


O acidente aconteceu em frente ao Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, localizado na Rua Ademar Bornia. Segundo informações de testemunhas, após o término da aula, o aluno estava aguardando o transporte para ir para casa, quando um Chevrolet Astra desgovernado acabou atropelando e prensando ele contra o muro da escola.


O motorista do carro contou aos policiais que teve um mal súbito e desmaiou enquanto transitava pela rua. Com o impacto da batida, o carro e a criança foram parar dentro do pátio do colégio. Por conta da gravidade, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após a vítima ser estabilizada foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ele não resistiu e veio a óbito entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira, 28. A morte gera grande comoção. (Informações Notícias de Marialva)

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA