ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 14 de setembro de 2021

Morte da nutricionista Emily Miksza gera grande comoção

A notícia da morte da jovem nutricionista, Emily Ellen Neves Miksza, de 31 anos, gerou grande comoção em São João do Ivaí na manhã dessa terça-feira (14). Emily foi encontrada morta pela avó, dentro de sua residência, localizada na Rua Amintas de Barros, próximo a Romar.


A morte foi provocada por enforcamento e a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados por vizinhos. Informações extraoficiais dão conte de que se trata de ato extremo. A avó da nutricionista precisou ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para ser medicada.

Emily era uma moça muito querida e conhecida por todos. Trabalhava como nutricionista nos municípios de Lunardelli e São João do Ivaí. Também era árbitra federada de basquete, atuando em várias competições estaduais.



O corpo será recolhido pelo IML e posteriormente liberado para velório. O Canal HP fará a transmissão das homenagens e informará assim que os horários de velório e sepultamento foram confirmados. Emily é filha da Ivone (já falecida) e do Augostinho Miksza, que no passado tiveram um pesque e pague famoso em São João do Ivaí. Ela deixa uma filha de 2 anos.   

A prefeitura de Lunardelli publicou uma Nota de Pesar: 

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Lunardelli se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem EMILY ELLEN NEVES MIKSA, ocorrido em São João do Ivaí, na manhã desta terça-feira (14).
Emily era servidora pública no município de Lunardelli, atuava como Nutricionista na Unidade Básica de Saúde. Era uma excelente profissional, gentil e querida por todos. Amigos e colegas de trabalho sentem muito pelo triste fato ocorrido.
Pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Nossos sinceros sentimentos.
Prefeitura Municipal de Lunardelli.

14 de setembro de 2021. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA