ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de setembro de 2021

Motorista tenta fugir da polícia após acidente em Lidianópolis e acaba preso em Lunardelli


A PM estava realizando patrulhamento por volta das 18hrs de ontem (04), na Rua São Paulo, em Lidianópolis, quando se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo um VW/Fox, prata, e uma VW/Jetta, preto. A colisão foi do tipo traseira. Quando os policiais pararam a viatura e foram desembarcar, a condutora do Fox desceu do carro, mas o motorista do Jetta arrancou e se evadiu em alta velocidade.


Por fugir do local de forma repentina, os policiais iniciaram uma perseguição, fazendo sinais luminosos e acionando a sirene da viatura para indicar o pedido de parada, mas o motorista desobedeceu, continuando a correr pelas ruas da cidade, colocando em risco a vida de terceiros, vindo a acessar a PR-466, sentido a Placa Luar, em Jardim Alegre. 


Os policiais de Lidianópolis então pediram reforço para as equipes dos município vizinhos, indicando que no trevo da Placa Luar, o suspeito avançou em direção em Lunardelli. A equipe da PM de Lunardelli e a Rotam conseguiram abordar o motorista, sendo que no carro havia um outro homem. 

Todos foram encaminhados para a delegacia de São João d Ivaí, devido a situação que foi gerada, porém, nada de ilícito foi encontrado. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA