ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Motos irregulares são apreendidas pela polícia em Jardim Alegre


Por volta das 09h00 de ontem (05), na Avenida Matos Leão, em Jardim Alegre, a equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta que de imediato foi efetuado abordagem identificado o condutor o qual possui CNH situação normal. 


Em consulta ao sistema SESP/INTRANET a motocicleta possui débitos referentes a licenciamento desde o ano de 2014, além de possuir algumas irregularidades perante o CTB como pneu traseiro liso e escapamento sem filtro. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio.


Por volta das 18h10, a PM fazia patrulhamento pela Avenida Paraná e visualizou duas motocicletas que saíram da frente da Pizzaria em arrancada brusca, uma do lado da outra. De imediato foi feito acompanhamento tático e com sinais sonoros e luminosos dado ordem de parada sendo que uma delas se evadiu não logrando êxito em visualizar a placa, a outra parou no cruzamento da Av. Paraná com a Rua Getúlio Vargas. 

Identificada à motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, conduzida por um homem o qual possui CNH. O veículo estava em situação normal e a motocicleta não possuem débitos. Indagado sobre os fatos relatou que seu amigo o convidou para disputa de um racha, e para não ficar para trás do amigo acelerou a motocicleta e saiu em arrancada brusca. 

Em verificação, a motocicleta também possui algumas irregularidades perante o CTB, sendo assim foi efetuado o recolhimento até o Pátio da 6ª CIPM conforme TRV, confeccionado as notificações e o boletim de ocorrência. O condutor foi orientado e liberado no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA