ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Mulher coloca fogo na casa de comerciante que negou vender cerveja em São João do Ivaí

  


A equipe foi acionada via 190 por volta das 03:15min da manhã de domingo (26), para deslocar até a Rua Geraldo do Carmo, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, onde uma mulher teria ateado fogo em uma residência.


Consta no boletim, que por volta das 23h45 de sábado (25), uma comerciante chamou equipe para relatar que uma mulher chegou em seu estabelecimento, que já se encontrava fechado, e disse que queria comprar cerveja, mas recebeu a negativa, ficando transtornada.



Quando os policiais chegaram ao endereço, a acusava não estava mais no local. Porém, no início da madrugada, ela retornou ao bar, dizendo que os comerciantes não deveriam ter chamado a polícia, jurando-os de morte, dizendo que iria matar eles enquanto estivessem dormindo, mas que no momento saiu do local e tomou rumo ignorado.

Por volta de pouco mais de 02 horas na manhã, o solicitante estava no interior de sua casa dormindo e começou a sentir cheiro de queimado vindo da parede de sua residência que é de madeira, saindo para área externa se deparou com incêndio na parede.

O fogo foi controlado com o auxílio de seu vizinho, que jogaram água e conseguiram apagar as chamas que já estavam consumindo a parede da casa, quase pegando fogo no colchão onde estava dormindo, sendo que estava encostado na parede.

A vítima ainda disse que acabou queimando suas mãos enquanto apagava o fogo. A equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar a suposta autora, porém não obteve êxito. O solicitante foi até o hospital municipal para que fosse prestado atendimento médico.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA